NOVA ESTRELA DO BAREBACK NA PRCA
quinta-feira, 5 de julho de 20120 comentários
A muito tempo a potra MGM Deuces Night vem sendo destaque na modalidade BAREBACK, mas neste último fim de semana ela realmente confirmou seu nome entre os maiores animais do Rodeio americano nos últimos anos.
Na apresentação que fez no sábado MGM Deuces Night proporcionou 91 pontos, que consequentemente garantiu ao competidor STEVEN DENT o título de Campeão no WEST OF THE PECOS RODEO, um dos mais antigos Rodeios do mundo, realizado a mais de 100 anos em Pecos-Texas.
O que chama a atenção é que esta égua de sete anos também foi a responsável pela vitória neste evento em 2010 e 2011, ambas para o respeitado CHRIS HARRIS.
Deuces também deu a vitória nos dois Rounds que participou na última Final Mundial da PRCA, a NATIONAL FINALS RODEO, em dezembro de 2011.
“Ela sai do brete com muita força e dá saltos a vários metros do chão. Se todos os cavalos se apresentassem assim, teríamos mais de 500 ‘barebaqueiros’ no mundo,” declarou STEVE DENT.
DENT, que foi quarto colocado no Campeonato Mundial da PRCA nas duas últimas temporadas, completou dizendo que quando se sorteia um animal do calibre de MGM Deuces Night, você não pode perder a oportunidade de monta-lo, não importa o que apareça de obstáculos.
O competidor se referia ao que ele mesmo teve que superar para poder montar no sábado. Sua bagagem se estraviou no aeroporto de Denver, quando ele vinha de outro Rodeio, e nela estavam todos seus equipamentos de montaria.
Mesmo assim, ele e seu parceiro de viagem, RYAN GRAY, que também teve sua bagagem estraviada, seguiram para Pecos. A esposa de GRAY foi encontra-los no caminho para entregar-lhes os equipamentos reserva de seu marido.
Como DENT mora em Nebrasca, a mais de 15 horas do Texas, teve que emprestar o equipamento do amigo. Segundo ele, apesar da diferença na luva, por causa da diferença no tamanho das mãos deles, o resto do equipamento se adaptou perfeitamente. GRAY terminou em oitavo na classificação final do Rodeio de Pecos.
www.arenabruta.wordpress.com
Postar um comentário